quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mega promoção

Gente,

Resolvemos fazer uma mega promoção para divulgar o meu livro Como Vencer a Maratona dos Concursos Públicos! Com isso, também democratizamos o acesso a um importante material para a preparação dos concurseiros, porque está sendo vendido com 50% de desconto.

Por enquanto é só pra Rio e São Paulo -no site do Concurseiro Urbano- e pra Salvador, Feira de Santana e Lauro de Freitas (tudo na Bahia) -no site Aproveite Compre. Serão poucos dias de oferta, então, se você ainda não tem o seu, é melhor se apressar. Afinal, não é todo dia que se pode ter um best seller por esse precinho... rsrs

Brincadeiras à parte, o livro é muito bacana e traz orientações importantes pra sua maratona. Também é um antídoto pra derrubar o fantasma da desistência... Quem conhece melhor a minha história sabe que dificuldades não são impedimento para a aprovação. 

Além disso, o livro é liiiiindo! Se você está querendo convencer alguém a iniciar o projeto concurso público, é um ótimo presente. Afinal, mostra que uma vida nova é possível e está ao alcance de cada um.

Eu recomendo!

sábado, 9 de julho de 2011

Feira do Concurso no Rio de Janeiro

Olá!

Hoje estarei fazendo uma palestra às 15.30h na Feira do Concurso (clique aqui para detalhes). A Feira é uma ótima oportunidade para conhecer melhor o mundo dos concuros públicos, porque há palestras sobre diversos essenciais para o dia a dia dos candidatos. Além disso, é a chance de os concurseiros comprarem livros e cursos a preços promocionais.

Eu estarei, após a palestra, no stand da Quileditora, que gentilmente me recebeu. Meu livro Como Vencer a Maratona dos Concursos Públicos está disponível para venda com desconto, no mesmo stand. Pra quem não conhece, o livro narra um pouco da minha maratona e oferece orientações importantes pra quem deseja ser aprovado em concurso público. Ouvi dizer que tem também sido utilizado pra provas de vestibular, residência médica e, até, como motivação para mudar de vida. Gostei!


terça-feira, 5 de julho de 2011

Gente de fé


2.300 pessoas, aproximadamente. Gente de toda idade, todo jeito, com uma mesma fé e a vontade de vencer na vida. Uma plateia espontânea e calorosa, que riu e se emocionou durante a apresentação que fiz sobre concurso público, no sábado 02 de julho, no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (RJ).

Nos dias posteriores, recebi muitos emails, mensagens no facebook e no twitter. Foram agradecimentos, votos de bênçãos e felicidade, relatos de decisões tomadas a partir da palestra e da minha história de vida.

Querem saber? Sou eu que agradeço a oportunidade de estar com vocês. E se, de alguma forma me foi permitido tocar seus corações e motivá-los a lutar por seus sonhos, sou feliz. Foi, realmente, uma tarde abençoada!