quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Concurseiro Solitário

Tem gente que a gente mal conhece e já sabe que é de qualidade, né? Foi o que aconteceu comigo quando conheci a galera do blog Concurseiro Solitário. Gostei do trabalho deles, sério, competente e realmente útil para os concurseiros. Nem sei bem como funciona, parece uma rede de gente bacana que se junta e vai postando no blog, twittando e inventado novidades, chats, twitcam, sei lá mais o que. E a Revista do Concurseiro Solitário (veja >>aqui), com matérias excelentes, sobre os temas mais relevantes pra quem está se preparando? Até eu estou lá! rsrs

Na Feira do Concurso do Rio, há poucos meses, tive a oportunidade de conhecer o Charles Dias e a Raquel (que, pasme, mora em Niterói, como eu!). Foi tudo tão rápido, mas o breve encontro selou a impressão que eu já tinha: gente do bem, que quero ter sempre por perto. 

Agora, o Charles me presenteou com a resenha mais linda que o meu livro já recebeu. Clique >>aqui para ler.


Quero agradecer aqui a toda a equipe, ao Fontenele Leal, à Raquel e a todos que dedicam seu tempo a fornecer conteúdo e apoio a quem está na maratona dos concursos. A você, Charles, um agradecimento especialíssimo. Sorte dos concurseiros terem vocês como suporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário