segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Seja bem-vindo! Seja bem-vinda!

Olá! Estou muito feliz por, finalmente, ter este espaço para estar mais perto dos meus leitores e das pessoas que estão enfrentando a “maratona dos concursos públicos”. Que a gente possa construir uma troca saudável e produtiva para todos. Acima de tudo, que este seja um bom lugar para se estar.
Seja bem-vindo! Seja bem-vinda!
No momento, estou bastante atarefada com a finalização da 4ª.edição do meu livro. Mudamos toda a programação visual e conseguimos um resultado muito bacana. O livro está mais maduro. Ficou elegante, feminino, moderno, inteligente... Bem, eu achei. (risos)
A ideia é que esteja distribuído em todo o Brasil já no início de dezembro. Aguardem!
Eu decidi começar o blog apresentando alguns fragmentos do livro, para quem ainda não o conhece. Afinal, acho que esse foi o ponto de partida para estarmos aqui hoje, não foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário