sábado, 19 de março de 2011

O livro já está à venda!

Gente, agora sim! O livro está disponível no site da Saraiva, que distribui para todo o Brasil. Finalmente, posso responder a todos os emails, comentários e solicitações de onde encontrar o livro. 

Aos novos leitores, vou ADORAR saber o que acharam.

Abaixo, uma pequena amostra, só para aguçar a curiosidade...

Comigo foi assim

... 

Comecei a perceber que meu sonho de liberdade e arte não sobreviveria muito tempo mais, se não encontrasse outra forma de comprar arroz e feijão. Separada, com quatro filhos, precisava de uma solução definitiva e, de preferência, rápida.

...

6 comentários:

  1. Olá Lia!
    Já estou com o novo livro em mãos. Infelizmente não posso compará-lo com as edições anteriores, no entanto, já posso dizer que o livro possui uma diagramação sensacional. O seu estilo de escrita é leve estou me divertindo e me emocionando a cada virar das páginas.
    Parabéns é um ótimo trabalho!
    Grande abraço,
    Igor

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom ler seu comentário, Igor. Obrigadíssima! É super importante saber como o que a gente escreve chega para o leitor. E cuidamos mesmo de fazer um projeto gráfico que "conversasse" com o leitor. Chegar perto e mexer com a emoção, sem peso, era mesmo o meu desejo. Ao menos com você, acho que consegui. Fico muito feliz...

    Claro que, além disso, e antes disso, espero que o livro ajude você na sua própria maratona. Este é o foco.

    Um beijo,
    Lia

    ResponderExcluir
  3. Cara Lia,

    Sou eu quem deve agradecer pela doação que é escrever um livro como o seu. Terminei de lê-lo e, subitamente, me dei conta do quão pequenos são os obstáculos que me impedem de seguir e conseguir meus objetivos. Obrigado, sinceramente, obrigado. É um soco no estomâgo, mas obrigado assim mesmo. Por mostrar que tudo é uma questão de persistência e disciplina. E que no final encontramos nossos sonhos e eles nos encontram mais maduros e capazes de melhor desfrutá-los.

    Um grande abraço de um leitor agradecido.

    Atenciosamente,

    Igor

    ResponderExcluir
  4. Igor,

    Fiquei emocionada com o seu comentário. Tanto, que tomei a liberdade de sugerir a leitura do mesmo na minha postagem de hoje. Espero que não se importe...

    Um beijo,
    Lia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Cara Lia,

    De maneira alguma eu me importaria, pelo contrário, sinto-me honrado por receber tal menção. Reitero o que disse: seu livro vai além da sua história e torna-se uma ferramenta de motivação inestimável para qualquer concurseiro. Qualquer pessoa que tiver a oportunidade de lê-lo, meu conselho, faça-o, quem o fizer verá que está sem desculpas para desistir e não terá alternativa exceto seguir em frente até vencer.

    Grande abraço,

    Igor Vieira

    ResponderExcluir