segunda-feira, 6 de junho de 2011

Niver!


50 anos. 

Pois é, tudo isso.

Achei que seria pior, mais difícil, mais dolorido. Na verdade, estou achando bem bacana este "meio século" de existência. Não tem cara de fim (ainda bem!), mas de meio mesmo. Tenho muita coisa a descobrir, a realizar... Andei um bocado, tropecei outro tanto, acertei e errei sei lá em qual medida. Mas, tô viva, vivinha! 

O mais engraçado é que a gente passa a vida escondendo a idade, mas agora eu me sinto confortável e orgulhosa de estar bem aqui.

Quis fazer um balanço de algumas coisas. Parei pra lembrar quem caminhou comigo pedaços da estrada e não passou no tempo –ao contrário, deixou sua marca e ficou na minha intimidade. 

Pensei também em quem está agora ao meu lado, neste novo momento.

Não é tão pouca gente que coubesse na minha casa. Nem tanta assim, que não se possa contar. Mas é gente colecionada com cuidado, gente muito especial pra mim. E isso é bastante coisa!

Por tudo isso, e por algumas coisas mais, hoje é dia de celebrar.  

Agradeço por todas as bênçãos recebidas, que me trouxeram até aqui. E peço proteção e coragem para caminhar sempre, haja o que houver, na direção da vida.

Agradeço imensamente o carinho de todos vocês que me acompanham neste fantástico mundo virtual, que torna próximas pessoas distantes no tempo e/ou no espaço. 

Um beijo muito especial!
                                                           Lia

Um comentário:

  1. Olá Lia!!!

    Parabéns por todas as suas conquistas, por ser uma pessoa autêntica que divide sua verdade conosco, tomei um baita susto quando vi que você tá completando 50 anos,fisicamente nem parece.. você tem carinha de 30!!!
    Então, o que temos mesmo é o agora, o espírito de pessoas com boa cabeça é imortal e eternamente jovem, te desejo mais 50 anos de conquistas e glórias pela frente, beijo grande
    Lauri.

    ResponderExcluir