terça-feira, 15 de novembro de 2011

1 ano!!!

Levei um susto quando fui checar a data de nascimento do blog: 15 de novembro de 2010! Já faz um ano inteirinho que estamos juntos aqui neste espaço. Começamos assim, meio tímidos, mas hoje já me sinto em casa. A visita de cada um de vocês, mesmo os anônimos, me faz acreditar que estamos no caminho certo. É bem verdade que às vezes fico meio ausente, porque em alguns momentos torna-se difícil conciliar tantas coisas. Vivo o mesmo dilema com os meus filhos... E, assim como sinto com eles, fico um pouco culpada, preocupada que estejam precisando de um afago para seguir em frente. Mas acredito que estamos construindo uma parceria, não uma dependência. Adoro que venham aqui, que deixem recados, mas aposto na autonomia de vocês. Afinal, existe um projeto de vida em jogo e isso precisa estar apoiado na determinação de cada um, independentemente do que acontecer. Apoios e motivações externas são excelentes quando existem, mas o essencial está em vocês.

De toda forma, continuo buscando a melhor maneira para estar sempre por aqui e manter regularidade nas postagens. Além disso, fico maquinando o que mais podemos trazer para este espaço, para torná-lo interessante e realmente útil. Tivemos algumas ideias e... novidades virão nos próximos meses, podem apostar!

Obrigada pelo carinho, pela confiança e pela troca saudável que, efetivamente, temos vivido aqui.

Beijo especial,
                                Lia

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    É certo que está no caminho certo. Te conheci em julho em uma palestra e vc não tem noção o quanto me ajudou a voltar a sonhar,e hj estou me preparando para o TJ. Graças a Deus q pois vc no meu caminho.
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia, parabéns!!!
    Viu como um ano passa rapidinho! Que bom ter te conhecido e poder compartilhar com você essa alegria de completar um aninho.
    Esse blog tem sido uma bênção na vida de todos nós.
    Que Deus continue te capacitando!

    Aguardo suas novidades,

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Minhas queridas, muito obrigada! Fico tão tão tão feliz por saber que o blog tem conseguido cumprir a função para a qual nasceu -ajudar vocês! Na verdade, esta é uma das ferramentas que utilizo para isso. As outras são: o livro, as palestras, o G1, a rádio Roquete e o que mais conseguirmos inventar...

    Beijo e muito carinho,
    Lia

    ResponderExcluir