sábado, 29 de dezembro de 2012

Ano Novo!



Sei que você não viu minha mensagem de Feliz Natal na sua caixa de correios. Sequer no seu email ou redes sociais. Mas eu desejei, pode estar certo, um Natal abençoado, de paz e alegria para você e sua família! E isso eu tenho certeza que você recebeu!


E, para o ano que se aproxima, eu desejo – e escrevo aqui, com todas as letras – que você saiba qual é o seu caminho verdadeiro. E tenha forças para caminhar a cada momento, de cada novo dia. Que não tenha medo de trocar de direção, se sentir claramente (ou não) dentro do coração que deve fazer isso – afinal, a gente pode se enganar vez por outra. E que tenha sabedoria para deixar as emoções brotarem em você e fluírem pelo tempo necessário. Porque isso, em vez de nos deixar fracos, fortalece a alma. Enfim, o meu desejo é que você olhe o ano que começa como um ano totalmente novo, cheio de possibilidades para ser feliz. E que faça a sua parte para que isso aconteça.  

Feliz Ano Novo!



4 comentários:

  1. Feliz Natal e Feliz Ano Novo, Lia! E obrigada por ser a inspiração de muitos concurseiros que, assim como eu, busca um "lugar ao sol" na carreira pública. Tomei uma decisão importante neste final de ano: vou estudar por 2 anos, firme, e nem que eu tenha que decorar toda a legislação, eu vou passar para analista dos tribunais... cansei de lamentar pelas coisas que não deram certo, pelas conquistas dos outros e não as minhas, pela politicagem e pela injustiça... se eu quiser algo tenho que buscar e não depender dos outros. Só cabe à mim e mais ninguém mudar o status atual. Ninguém fará nada por mim... e ainda que faça alguma coisa não posso depender disso. Obrigada por compartilhar suas valiosas experiências e pelas palavras de incentivo e otimismo. Pode ter certeza de que não vou desistir até conseguir.
    Boas Festas e que o ano novo venha cheio de bênçãos para todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Lia, um Feliz Ano Novo para você e sua família. Que Deus abençõe essa belíssima família e que a cada ano você possa incentivar mais concurseiros rumo a sua batalha ! FELIZ ANO NOVO !

    ResponderExcluir
  3. OLÁ LIA , UM FELIZ 2013 PARA VOCÊ ! GOSTARIA DE AGRADECER POR DICAS FANTÁSTICAS DE COMO VENCER A MARATONA DE CONCURSOS . BEM EU VENCI ...PASSEI EM 2 CONCURSOS (BB INSS ). ATUALMENTE FACO GRADUAÇÃO VISANDO AFRFB. GRANDE ABRAÇO E CONTINUE COM ESSE TRABALHO , AJUDANDO MAIS PESSOAS A CONQUISTAREM SUAS VAGAS .

    COM GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA POSSO FAZER AFRFB ?

    ResponderExcluir
  4. Lia obrigado por estar ano após ano nos ajudando com um excelente conteúdo.

    ResponderExcluir