quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novidades!

Olá!

Hoje quero agradecer a vocês, leitores, o primeiro fruto do meu blog: acabamos de receber a chancela da Folha Dirigida, veículo dos mais respeitados no mercado de concurso público. Junto com isso, a Folha vai disponibilizar conteúdos exclusivos, gratuitamente, para auxiliar a preparação de vocês. Adorei! E o espaço aqui é livre pra comentar e sugerir outros conteúdos.

Eu fiquei muito feliz com o convite. A Folha participou da minha maratona desde o primeiro momento. Foi onde busquei as primeiras informações quando decidi estudar para concurso. E agora, acessando a Folha Online, descobri a enormidade de recursos que são oferecidos, a baixo custo, para apoiar mesmo os concurseiros. Mas acho que muita gente desconhece. É motivo de alegria poder ser parceira deles numa empreitada de ajudar tanta gente que vive o delicado momento de lutar por uma vida nova.

Então, aproveitem! E contem para os amigos. Vamos democratizar o conhecimento, porque cada um será aprovado quando estiver pronto. A troca de informações importantes cria uma rede do bem, que termina ajudando todo mundo.

Beijo especial e ótimos estudos!       

Um comentário:

  1. No caso do candidato que não foi aceito recurso judicial por não ter chegado o diploma em três anos, foi uma decisão atípica de um juiz, como ocorre as vezes decisões atípicas em outros assuntos que não concursos, a culpa nunca é do candidato e sim da universidade que demorou a fornecer, se ele recorrer ele ganha, como acontecem em decisões judiciais atípicas de vários assuntos que as vezes se vinculam na mídia.

    ResponderExcluir