quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mega promoção

Gente,

Resolvemos fazer uma mega promoção para divulgar o meu livro Como Vencer a Maratona dos Concursos Públicos! Com isso, também democratizamos o acesso a um importante material para a preparação dos concurseiros, porque está sendo vendido com 50% de desconto.

Por enquanto é só pra Rio e São Paulo -no site do Concurseiro Urbano- e pra Salvador, Feira de Santana e Lauro de Freitas (tudo na Bahia) -no site Aproveite Compre. Serão poucos dias de oferta, então, se você ainda não tem o seu, é melhor se apressar. Afinal, não é todo dia que se pode ter um best seller por esse precinho... rsrs

Brincadeiras à parte, o livro é muito bacana e traz orientações importantes pra sua maratona. Também é um antídoto pra derrubar o fantasma da desistência... Quem conhece melhor a minha história sabe que dificuldades não são impedimento para a aprovação. 

Além disso, o livro é liiiiindo! Se você está querendo convencer alguém a iniciar o projeto concurso público, é um ótimo presente. Afinal, mostra que uma vida nova é possível e está ao alcance de cada um.

Eu recomendo!

Um comentário:

  1. Lia, está acompanhando o caso Dataprev?
    A Justiça Federal do ceará determinou prorrogação do Concurso de 2008 por mais dois anos, e valerá até 2013. Isso prejudicou imensamente os classificados no concurso agora de 2011. Não estou entendndo nada!

    ResponderExcluir