quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Promoção imperdível!


Viva! Atendendo a pedidos, entrou no ar hoje a promoção nacional do meu livro Como Vencer a Maratona dos Concursos Públicos, editora Litera. O livro já tem um bom preço e ainda está com 50% de desconto no Concurseiro Urbano. Por menos de R$20,00 você recebe em casa! É pra todo concurseiro poder ter ou pra dar de presente para alguém que você queira motivar a mudar de vida. Clique >>aqui para acessar a página. 

O livro foi a forma que encontrei de poder estar perto das pessoas e compartilhar a minha experiência. Garanto que, depois disso, você terá certeza de que concurso é para pessoas comuns e que, mesmo com muitas dificuldades, é possível ser aprovado no concurso dos seus sonhos. Se eu, com 4 filhos, separada, sem dinheiro, sem estudar por mais de 10 anos e com dificuldades em matérias exatas fui aprovada em 5º lugar como fiscal de rendas do município do Rio de Janeiro -depois de 3 reprovações e uma desistência-, é claro que você também pode! 

Com as orientações contidas no livro, a sua preparação será uma linha direta até a vaga, evitando perdas de tempo. Outro dia disseram no meu facebook, a respeito do livro: Se você não leu, só você não leu. Confesso que adorei... Então, aproveite a oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário