segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E o Natal passou...


Às vezes, a vida não anda como a gente gostaria. Não temos controle sobre o que acontece e só nos cabe lidar com o que vem. Os dias que antecederam o Natal foram bastante difíceis para mim e as coisas só se acalmaram um pouco em torno das 17 horas do dia 24. Foi o tempo que tive para mudar o astral, a roupa, a cara da casa e estar com a minha família. Não liguei para os amigos, não enviei mensagens, não postei nas redes sociais nem vim ao blog... Fiquei atrasada com as minhas colunas para o G1...

Mesmo assim, terminou sendo um Natal bem gostoso, com as pessoas que mais amo e num clima de alegria e carinho. 

Quero dizer que, mesmo não tendo conseguido vir aqui escrever, desejei que vocês tivessem um Natal especial. Não importa se havia muitas ou poucas pessoas, muitos ou poucos presentes. Mas importa se vocês estavam celebrando a união e o encontro verdadeiro. O meu sincero desejo é que vocês tenham feito o melhor nesse dia. E em cada novo dia.

Um beijo e todo o meu carinho.

4 comentários:

  1. Opa Lia,
    Que isso. Nós, concurseiros, que devemos te agradecer. Mesmo tendo atingido seu objetivo, consequentemente com uma vida mais tranquila, tendo de trabalhar, você ainda rruma tempo para nós. Seria mais que justo que após a sua aprovação, você se libertasse deste mundo louco dos concurseiros, e vivesse sua vida. Mas na contramão disso, você ainda se dispõe a se dividir entre fiscal, mãe, amiga (dos seus amigos), nosso conselheira (concurseiros), palestrante, colunista do G1...
    Nós é que devemos te agradecer.
    Pessoas como você, William Douglas, Alexandre Meirelles, Demétrio Pépice (in memoriam), provam o como são especiais, ao depois de atingir a "segurança", ainda dedicarem tempo a nós.
    Feliz natal (atrasado), feliz ano novo, que em 2012 você possa viver tudo de melhor.
    E tenha certeza, com esta autorização do DPF, se eu passar para Agente, você estará na lista das pessoas que me ajudaram, mesmo que de forma sutil e sem me conhecer, que irei agradecer.
    Deus nos dá vários aliados, em vários níveis. Você é uma dessas aliadas.
    Muito obrigado.
    E se o PAI permitir, e eu seguir neste meu cronograma ferrenho de estudos direitinho, em breve (entre março e maio) te envio a notícia da minha aprovação. rs
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo!!!
    te conheci no 02/07/11 em uma palestra no Minist.Apascentar em nova iguaçu e hoje tenho você como uma amiga conselheira, nos momentos que penso em desistir você me ergue com seus conselhos. obrigada amiga por todo esse ano de dedicação a todos os concurseiros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia!!!
    Bom, primeiro quero lhe dar Feliz Natal atrasado e desejar a você toda sorte de bênçãos para o ano que se aproxima, como também, agradecer por todas as suas sábias palavras que nos ajudam nessa caminhada árdua de estudos. E como o nosso companheiro de luta, Rodrigo, diz acima: Deus nos dá vários aliados e com certeza você é uma grande aliada, só temos que te agradecer.
    Felicidades a você e sua família,

    Bjinhos,

    Concurseira.

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos,

    Muito obrigada pelo carinho de vocês! Este é um espaço de troca e eu fico muito feliz por ser aquele "lembrete" para vocês seguirem em frente. Muito me honra ser aliada de vocês nessa caminhada que é árdua, mas que será recompensada quando for a hora de cada um. É preciso dar os passos necessários e acreditar: as bênçãos virão!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir