sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Palestra INSS

Gente,

Sábado agora, véspera da prova para o INSS, vamos fazer uma palestra ao vivo, via site do Instituto IOB. Será das 10.30h às 11.30h, 15 minutos de intervalo e, depois, mais 30 minutos para responder às perguntas de vocês.


É uma oportunidade bacana para esclarecermos algumas questões  sobre esse momento tão importante e garantir o melhor resultado possível no dia da prova. Espero vocês!

Clique >> aqui para acessar o site.

Um comentário:

  1. Olá Lia, como vai tudo bem???
    Bom gostaria que você me desse algumas dicas, primeiro sobre o anúncio que eu vi no jornal, o qual fala que você irá dar uma palestra na Ilha, no dia 10/03, acho que é no curso Progressão. Gostaria de saber se é gratuita, o horário e o local.

    Outro assunto é a respeito do edital que está previsto para sair do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio(TCE). Segundo o que eu li, haverá vagas para analista o qual pede nível superior. Queria saber se é de nível superior em qualquer área ou será para áreas específicas de formação? E também não encontro o edital do último concurso que foi em 1998, para poder ter uma ideia das matérias cobradas.

    Bom, se for possível, gostaria que você me ajudasse nesse sentido.

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir