terça-feira, 5 de junho de 2012

Como fazer

Depois da entrevista da CBN, eu tenho recebido diversos emails e mensagens no facebook pedindo orientações mais detalhadas sobre como iniciar a preparação para concursos. Sobre isso, eu indico a postagem "Concurso publico, passo a passo" que tem as orientações mais importantes sobre o assunto.

Também tenho recebido muitos pedidos para que eu monte quadros de horários. Quanto a isso, quero me desculpar mas, é realmente impossível fazer esse tipo de atendimento individual. O tempo, mas mais que eu tente domá-lo, escorrega entre as minhas mãos e, quando vejo, estou aqui no computador às 23.44h, como agora. Mas eu prometo que vou fazer, ainda esta semana, uma postagem bem detalhada sobre como montar um quadro de horários. E podemos tirar as dúvidas que surgirem aqui mesmo, nos comentários. Daí, eu faço uma parte do esforço e você, a outra. Combinado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário