domingo, 14 de outubro de 2012

Feira




A 3ª Feira da Carreira Pública foi um sucesso! Há alguns vídeos interessantes de quem participou e reportagens que podem dar uma boa noção do que foi o evento, para quem não pode estar presente.

Eu tive a oportunidade de estar com muitos concurseiros e conversar um pouco, enquanto autografava os livros

A minha coluna no G1 do dia 03 de outubro foi sobre o tema. Veja aqui uma breve avaliação e sugestões para aproveitar da melhor forma as próximas que vierem.

Boa leitura!

Um comentário:

  1. Oi Lia, como vai tudo bem???
    Aqui é a Concurseira.
    Realmente a Feira foi um sucesso e você sempre muito prestativa e pronta para nos dá aquela forcinha!!!
    Bom, estive por um bom tempo ausente, ou seja, estudando muito para o concurso da Receita. Fiz a prova, mas não foi desta vez, o que eu já esperava, afinal foi primeira prova que fiz nessa área.
    Agora pretendo continuar e se for possível, gostaria que você me desse algumas dicas.

    Lia, quero tentar a prova para o ICMS do Rio e estou em dúvida quanto a forma de estudo, ou seja, não sei se faço um curso on line ou se compro livros de concursos. Se eu pudesse, teria os dois, mas a grana é curta, então tenho que optar por um.

    Qual seria mais produtivo para mim?

    Desde já agradeço,

    Concurseira

    ResponderExcluir