terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vídeo curtinho para Concursos na TV

Tá cansado, desanimado? Assista ao vídeo: pílula de motivação para você seguir na sua maratona até a vitória!

5 comentários:

  1. Lia, além de bonita, você também é muito simpática. Estou tentando me espelhar em você, pois busco uma vaga na área das carreiras fiscais.
    Há um ano e meio venho estudando e ainda não prestei nenhum concurso, quero me preparar muito bem antes de fazer uma prova como esta.
    Confesso que ás vezes me sinto um pouco angustiada, pois parece que este sonho não irá se concretizar, mas esse momento dura pouco. Então faço minha oração e peço a Deus que me dê forças para continuar a caminhada e aí venho aqui, encontro palavras de conforto e sabedoria de uma pessoa que busca nos ajudar com suas experiências.
    Muito obrigada! Que Deus derrame ricas bênçãos sobre sua vida e te dê sabedoria para continuar nos escrevendo.
    Ah! Estou aguardando seu novo livro!

    ResponderExcluir
  2. Púlula providencial essa, Lia!
    Há três semanas comecei um curso básico fiscal na LFG.
    Iniciando sozinho eu já estava patinando nas matérias como vc já havia me advertido.. rs
    O curso tem me dado um norte, além do contato inicial com todas as matérias.
    É uma batalha diária e vc bem sabe!
    Continue sempre nos escrevendo pois seu blog é minha HomePage. rs
    Espero que possa voltar à Bahia em breve.
    Um grande beijo,
    Cleiton
    Salvador, BA.

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida, sempre passo por aqui para ler uma mensagem de otimismo, motivacional ou de experiência, e vou embora mais leve, mais tranquilo. Acho esse teu trabalho maravilhoso e, ainda bem, tenho a oportunidade de acompanhá-lo. Obrigado Lia:)

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Gente,

    Vocês não imaginam como fico feliz quando abro o blog e vejo os comentários de vocês. Muitas vezes não consigo responder no dia, o que é uma pena, mas sempre leio o que vocês escrevem. Então, obrigadíssima pelo carinho!!!

    Agora, por partes:

    Concurseira, aperte o botão de turbo, porque os concursos da área fiscal vão começar a pipocar (ICMS-RJ, ISS-SP, Receita e outros). E não fique esperando ficar pronta, porque a gente nunca acha que está. Quando eu passei em 5o lugar para o ISS-RJ, achava que não seria capaz de ser aprovada... Então, é hora de entrar a sério nas provas, tá? bjbj

    Cleiton querido, precisou testar, né? rsrs Mas é assim mesmo, eu entendo. Home page, é? Quanta responsabilidade a minha... Vou adorar retornar à Bahia, mas no momento, não tenho previsão. bjks e coragem aí!

    Salve Jorge, fico muito feliz por saber que, de alguma forma, deixo o seu dia mais suave. Siga mesmo, até pegar o prêmio! bjks

    Lia

    ResponderExcluir
  5. Olá Lia bom dia!

    Sua história é de uma superação incrível!
    Eu tenho seu livro, faço programação de horários e planilhas, conforme aprendi lendo seu livro. São dicas valiosas. Conhecer você pessoalmente lá na Fabec, foi uma honra, eu sou o rapaz que pediu pra você autografar o livro na livraria da academia do concurso. Quero muito assistir sua palestra na quarta-feira na Academia do Concurso, mas tenho aula de contabilidade avançada com o Prof. Valter na fabec. Vou tentar assistir.
    Muito obrigado pelas dicas.

    Bjs
    Eduardo

    ResponderExcluir