sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novoooooo!!!!!

Eu não sei vocês, mas eu gosto mesmo de dar uma pausa no dia 31 de dezembro para fazer um balanço do ano que está indo embora. Acho importante lembrar o que foi bom, o que não foi, em que contribuí para uma e outra coisa, e o que posso aprender com o caminho trilhado. Depois disso, olho para o ano que está chegando e penso no que quero conquistar, em relação a cada aspecto da minha vida. Nesse momento não há limites. Faço uma lista detalhada do que desejo e me deixo permear pela sensação de atingir cada item.

Bem, esta virada de ano para mim é ainda mais especial. Estarei no céu, literalmente, e vou poder entregar meus pedidos praticamente “em mãos”... (rs)

Desejo a cada um de vocês um ano muito feliz. Que os seus melhores sonhos possam se realizar e que os caminhos sejam suaves, iluminados e alegres.

Como não poderia deixar de ser, desejo também que a vaga que vocês buscam esteja bem aí, no ano que se inicia daqui a algumas horas.

Um grande beijo e... até o próximo ano!


9 comentários:

  1. É o que também desejo a você, Lia. Muita paz, saúde e sucesso nas suas empreitadas para este novo ano, juntamente com os seus.

    Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. Lia, me identifiquei muito com vc. Tenho três filhos e me separei amo passada, porem, acabamos voltando. Mas me vi como vc com três filhos e sem dinheiro. Sou formada em psicologia mas não tenho vocação para esta profissão, portando, meu objetivo é a Policia federal, mas não esta sendo fácil estudar e ser mãe e mulher ao mesmo tempo. obrigada. Deus abençoe. Bjao.

    ResponderExcluir
  3. Cristiano, Concurseira e Caroline,

    Obrigada pelo carinho!
    Caroline, o início é difícil, mas depois você pega o jeito, como numa preparação física. Continue até conquistar o que deseja.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia!

    Prazer em conhecer teu blog...
    Li alguma materia sua em algum lugar por ai.

    Ainda nao conheco o teu livro, mas esse teu trabalho de orientacao aos concursandos eh importantissimo. Tem muita gente boa estudando errado por ai... As vzs eh um parente, um amigo que nem sempre aceita conselhos de "santo de casa" sabe?

    Bom, agora que jah sei onde te encontrar fica mais facil!

    Um grande beijo e que Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  5. olá,

    primeiramente parabéns pelo trabalho,

    minha dúvida é em relação ao concurso da PF, sobre o qual há uma matéria sua no G1 falando de um edital para fevereiro e outro para uns 2 meses depois, ambos para cargos de nível superior, gostaria de saber se há alguma possibilidade ou novidade com relação ao cargo de nível médio agente administrativo, eu li faz um tempo que seriam abertas umas 300 vagas para substituição de terceirizados,

    grato

    ResponderExcluir
  6. Olá Lia, você é a inspiração para todos que almejam uma vaga em concursos públicos. Adquiri seu livro, espero em breve ter um tempo pra ler. Estou me preparando para o concurso do INSS e estou uma pilha de nervos. rs Teu blog vem me ajudando bastante. Muito sucesso pra você Lia. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Desculpem pela demora...

    Vamos lá!

    Mulher na Polícia, que bom ter você por aqui! Estou também no G1 toda semana(veja link na lateral do blog, com colunas escritas e em vídeo. Passa lá também!

    Tiago, infelizmente não há previsão ainda de concurso para os cargos administrativos. Mas há outras possibilidades de concurso de nível médio e vale a pena começar a estudar logo.

    Katia, procura incluir uma caminhada 2 vezes na semana na sua programação. Sei que você deve estar com pouco tempo, mas isso ajudaria muito a reduzir o estresse e ainda melhora a capacidade do cérebro. Acompanha o G1 que vamos soltar uma matéria sobre orientações finais para o INSS. E tente manter a calma. Faça a sua parte e confie.

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela atenção,

      outra dúvida, o concurso do inss (técnico previdenciário) hoje é o que tem maior remunerção para nível médio ?? (apróx. R$4k)

      poderia dizer quais outras carreiras estão neste nível de salário ?? me lembro que PRF não exigia curso superior e durante o governo lula passou a exigir, este cargo paga mais que téc. previdenciário

      abraço e obrigado novamente

      Excluir