terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Programa de Concurseiro

Gente,

Estou super em falta com vocês! Minhas sinceras desculpas. Tenho tentado evitar ao máximo os meus "sumiços", mas há momentos em que nem eu sei onde estou, de tanta correria. 

Ainda não vai ser hoje que eu vou conseguir postar um texto longo, importante. Mas gostaria de colocar aqui um "picles" do Programa de Concurseiro, que aconteceu no dia 17 de dezembro e foi muito bacana. Eu ADORO rádio e, apesar de precisar acordar às 5h da manhã (ôh vida glamourosa... rsrs), foi muito gostoso estar lá com os apresentadores Cláudia Jones (assessora de imprensa especializada em concursos), Rodrigo Motta (professor de direito administrativo), João (apresentador da Band) e conversar com o Luiz Fernando, da Folha Dirigida e o Elon, preparador físico. Toda a galera é especializada em concursos públicos, então, o papo foi pra vocês...

Rádio Bandeirantes Am 1360 Khz 
todo sábado, das 7.30h às 8.30h

4 comentários:

  1. Adoro seu blog. ;-)
    Leo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Leo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário...

    Bjks
    Lia

    ResponderExcluir
  3. Olá Lia! Olha eu aqui de novo! Tenho uma pergunta específica para você, espero que possa me ajudar: o INSS saiu e não tem vagas para deficientes na agência que pretendia, em minha cidade. Minha dúvida é: prestar para ampla concorrência com amputação de ambos os membros inferiores pode me eliminar? Seria mais seguro prestar para as vagas de deficientes, não? Gostaria muito de saber o que me eliminaria, caso passe, e se vale a pena tentar pela primeira opção. Grata pela atenção sempre e um feliz ano novo para você e sua família!
    ps: enviei um email também.

    ResponderExcluir
  4. ola lia meu nome é murilo e eu vou prestar concurso para fiscal de renda e eu não consegui material para estudo, vc pode me dar uma dica de alguns videos ou outros materiais de estudo sobre o assunto?

    ResponderExcluir