segunda-feira, 30 de maio de 2011

Voltando ao normal

Caramba, sumi, né? Foi mal... Quem puder me acompanhar no facebook e no twitter, que são mais ágeis, não vai ficar tanto tempo sem notícias, porque consigo “aparecer” por lá com mais frequência. Quem não quer ter twitter, pode acompanhar aqui ao lado as minhas postagens.

Bem, estou de volta, com questões de Habilidades no Atendimento, matéria específica para o Banco do Brasil. É uma ótima oportunidade de direcionar melhor o estudo e avaliar o conhecimento. Bom treino!

A propósito, a coluna da semana no G1 é exatamente sobre o estudo para a área de bancos e falamos detalhadamente sobre o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, BNDES e Banco Central. Clique >>aqui para ler.

2 comentários:

  1. Lia, o concurso que tem 10 vagas no cadastro de reserva e eu fico entre os 10, a organizadora é obrigada a me convocar até o periodo de validacao do concurso?

    ResponderExcluir
  2. Não, Pablindo. Se as vagas são para cadastro de reserva, não há obrigatoriedade de convocação. Mas, se forem contratados terceirizados para a mesma função, aí, sim, você tem direito de exigir a sua nomeação.

    Boa sorte e continue estudando para outras oportunidades. Daí, você aumenta as suas chances...

    abs.

    ResponderExcluir